domingo, julho 03, 2011

Eterno retorno

Olá, amantes do rock!
Não, esse blog não morreu! Ainda espero que tenhamos muitos anos de "2001 - Uma Nova Era de Rock 'n Roll e Rita Lee"! Depois de quase meio ano sem escrever por aqui, vim mostrar-lhe que ainda estou na ativa! Bem como nossa vovó Ritinha que continua fazendo shows por todo o Brasil e o mundo (recentemente, fez uma série de concertos na Argentina e no Uruguai) e alfinetando Deus e o mundo no seu Twitter (@LitaRee_real).
Na semana passada, Rita foi alvo de "talifãs" irados com suas abertas críticas aos ícones adolescentes atuais, como Luan Santana, Neymar e Justin Bieber. A cantora opinou sobre eles no Twitter e foi bombardeada com mensagens raivosas em defesa dos ídolos teens. Depois do incidente do estádio do Corinthians, que Rita criticou intensamente no microblog, atraiu a indignação de muitos e causou um temporário afastamento da estrela de sua conta no site, Rita estava melhor preparada dessa vez, e fez graça dos pobres fãs que lhe mandavam mensagens recheadas de veneno e erros ortográficos.
Bem, com a volta do blog, vou fazer algumas mudanças no layout e, daqui a pouco, vou publicar a letra de mais um sucesso da nossa vovó Ritinha!
Abraços a todos,
Caio César.

Nenhum comentário: