sábado, novembro 06, 2010

SInal de vida

Sim, existe vida nesse blog!
Depois de muito tempo sem postar, seja por falta de tempo, seja por falta d vontade, seja pelas notas vermelhas no meu boletim, o que importa é q eu voltei, e aqui estou eu, falando mais da nossa Rainha.
Depois do advento do Twitter nas bossas vidas, todo mundo que ainda estava perdido no novo Orkut migrou para lá. E sempre se acha algum perfil legal para se seguir. Quem por lá aportou recentemnete foi a família Lee - e digo família, pq quase todos estão por lá: Vovó Ritinha (@LitaRee_real), Robertinho (@robertocarvalho), João Lee (@JoaoLeeMusic)e Beto Lee (@Beto_Lee).
Bem, para aplacar essa falta de atualizações, vou postar uma letra realmente marcante e q está super na moda hj, pois é a abertura d uma novela da Globo, esta homônina da canção: "Ti Ti Ti", d Ritinha e Robertinho.
Espero que curtam a letra e q entendam q escola e vestubular são os maiores entraves na hora d postar aqui!
Abraços a todos!
Caio César.

Se pintar um negócio na China
Corre e vê se eu estou lá na esquina
E se estiver vê se me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi

Pouco milho pra muito bico
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá...

Volta e meia, meia volta, volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Volta e meia, meia volta volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Tititi, tititi, tititi
Papo de tiete

Nenhum comentário: