quarta-feira, janeiro 21, 2009

Música Ritaleestíca e Claudinho&Bochechística

Olá, fãs do Rock'n' Roll!
Hoje, vou postar uma letra nova que não é tão nova. Entendeu? Explico: a cantora Paula Toller, vocalista da banda Kid Abelha, gravou um CD e DVD solo ao vivo. Nesse show, ela gravou um medley de duas músicas que, juntas, acabaram com o mesmo ritmo: "Saúde", da nossa Rainha, e "Só Love", da saudosa dupla Claudinho & Bochecha (Claudinho in memorian). Ficou muito legal a junção e, caso alguém queira ouvir, procure no YouTube ou qualquer outro site de vídeos ou de compartilhamento de arquivos.
Muito obrigado pela atenção!
Muitas batidas de batera para vocês!
Caio.

O mundo, tá todo errado, o mundo tá todo errado
Mas, tem remédio, mas tem remédio
Saúde é um remédio, saúde é um remédio
Só love é um remédio, só love é um remédio
Rita Lee é o remédio, Rita Lee é o remédio
Claudinho & Bochecha é um remédio, Claudinho &
Bochecha é um remédio
Agora...

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love

Nenhum comentário: