segunda-feira, janeiro 26, 2009

Esclarecimentos

Olá, fãs de Rita Lee!
Estive lendo hoje comentários sobre a música nova de Vovó Ritinha, que se chama "Tão". Quero deixar bem claro que não acredito no que vi e ouvi: dizem as más línguas que essa música foi feita para Sandy Leah Lima, ex-parceira de Junior Lima na dupla que durou 17 anos. Eu realmente não acredito nisso, pois, segundo a explicação de Rita Lee no vídeo que fala sobre essa música no DVD "Cor de Rosa Choque", parte da coleção "Biograffiti", ela diz que fez, sim, para uma pessoa que estava "entalada na garganta", mas que, também, "essa música foi feita para ser cantada em uníssono por mulheres", pois ela deve ser cantada às pessoas "certinhas e chatas pacas".
Quero esclarecer que não tenho certeza sobre quem Rita fala na canção, mas tenho quase certeza que não é sobre a Sandy! Mandei um e-mail sobre o assunto para a assessoria da Vovó Ritinha e estou à espera de uma resposta! Não tenho pressa; apenas quero saber a verdade!
Muito obrigado pela atenção!
Abraços a todos,
Caio.

Nenhum comentário: