segunda-feira, janeiro 04, 2010

Notícias e música

Olá, caros servos da Rainha!
Estive de férias por um longo tempo e peço desulpas pela minha ausênica. Mas, agora que estou de volta, tenho muitas notícias da Vovó Ritinha. Depois de rodar todo o Brasil com sua nova turnê "Multishow Ao Vivo" (passando até por Brasília, minha cidade, no dia 12 de dezembro, cujo show, infelizmete, não pude ir por faltade recursos financeiros), Rita está encerrando a turnê, e o fará nos dias 15 e 16 de janeiro, no Vivo Rio, na Cidade Maravilhosa. Todos nós, fãs, esperamos que seu descanso não seja eterno, pois sempre esperamos um novo álbum da nossa musa.
Também publicarei aqui uma música da nossa Rainha, para que possamos nos deliciar com a poesia que essa mente brilhante, em parceria com seu parceiro de toda a vida, podem fazer. A músic aqui será "Vítima".
Abraços,
Caio.

Com a sutileza de um furacão
Você vai tomando conta do meu coração
Com o sangue frio de um torturador
Eu planejo passo a passo atacar seu amor

Com o jeito estranho de um cara normal
Chego perto do seu corpo acariciando um punhal
Com a boca seca num deserto sem fim
Nem me toco que você é só miragem pra mim

Sou temperamental
Às vezes passo mal no meio da festa
Detesto multidão
Conheço tanta gente sem atração

Do meu esconderijo no milésimo andar
Espio noite e dia sua vida secreta
O frio de São Paulo me faz transpirar
Sou vítima da sua janela indiscreta!

Nenhum comentário: