quinta-feira, abril 27, 2006

Música da Rita

Brazil com S
Roberto de Carvalho - Rita Lee

Quando Cabral descobriu no Brasil o caminho das Índias
Falou ao Pero Vaz para Caminha escrever para o rei
Que terra linda assim não há
Com tico-ticos no fubá
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.
O caçador de esmeraldas achou uma mina de ouro
Caramuru deu chabu e casou com a filha do Pajé
Terra de encanto, amor e sol
Não fala inglês nem espanhol
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.
E pra quem gosta de boa comida aqui é um prato cheio
Até Dom Pedro abusou do tempero e não se segurou
Oh, natureza generosa
Está com tudo e não está prosa
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.
Na minha terra onde tudo na vida se dá um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você
No mapa-múndi está com Z
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.