quarta-feira, março 01, 2006

Enquete

Qual música é a melhor da Rita?
a) Baila Comigo
b) Cor de rosa-choque
c) Coração Babão
d) Pagu
e) Meio Fio
f) Bwana
g) Brazil com S
h) Esse Tal de Roque Enrow
i) Tudo Vira Bosta
j) O Gosto do Azedo

A música que ganhar será exposta a sua letra aqui no blog, junto com o seu ano de lançamento, tipo de disco executável, gravadora e os compositores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro a música "O Gosto do Azedo" porque ela me marcou naquela época pois eu tinha um primo com AIDS e na música eu vi o que ele estava sofrendo interiormente.

Caio César Mancin disse...

Seja lá quem tenha postado esse comentário, fiquei muito grato pois a música "O Gosto do Azedo" representa exatamnete a loucura terminal quando se tem HIV. Não sei em quem Beto Lee se baseou para fazer a música mas ele deve ter algum amigo com AIDS. Muito obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

A música que eu mais gosto é "Cor de Rosa Choque" porque ela fala sobre como a mulher é.

Anônimo disse...

A música "O Gosto do Azedo" é que mais marca a minha vida pois ela fala sobre a doença que matou o meu ídolo: Cazuza. Eu quero que a letra apareça no blog porque eu não consigo a letra em lugar nenhum porque o meu computador trava. A té no site da Rita eu já tentei mas o meu computador entrou em pane.

Caio César Mancin disse...

Quem postou falando do Cazuza, não se preocupe! Se o "Gosto do Azedo" não ganhar, pode ser que uma semana depois, eu coloque a letra!